terça-feira, 3 de março de 2009

Bate Bola

A estréia do atacante Ronaldo pode ocorrer antes mesmo do clássico com o Palmeiras, marcado para Domingo, Presidente Prudente. O técnico Mano Menezes confirmou que vai relacionar o Fenômeno para a partida desta quarta-feira, contra o Itumbiara, em Goiás, pela Copa do Brasil.
- Ele já está preparado para jogar 45 minutos e vai para o banco - disse Mano.

É real a possibilidade do meia Marcelinho Paraíba desembarcar em Curitiba, ainda esta semana. Quem garante é o empresário do jogador de 33 anos, Orlando Almeida.

- O interesse do Coritiba existe, estamos conversando agora com o pessoal do Flamengo (para obter a liberação) e com os dirigentes do Coritiba aqui em São Paulo. Ele não vai ficar no Flamengo e a proposta que recebemos foi muito boa. Considero bem grande a chance de acerto - disse Almeida, por telefone, à Gazeta do Povo Online.

A diretoria do Fla, já disse que o atleta está liberado para negociações.


O Botafogo está atrás de um nome de peso para a lateral - esquerda e o primeiro nome da lista é de Richarlyson, do São Paulo.

Ainda não houve sequer um contato entre Botafogo e São Paulo. No entanto, o nome do jogador foi falado em algumas recentes reuniões de dirigentes. Com contrato até 2010, o clube paulista pode liberar o atleta por empréstimo.

O Alvinegro carioca ainda cogita os nomes de Leonardo, ex-Portuguesa, que está atualmente no Olympiacos, da Grécia. Sylvinho do Barcelona ainda é lembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário