terça-feira, 10 de março de 2009

Liga dos Campeões em semana decisiva



Acontece hoje e amanhã os jogos de volta das Oitavas de Final da UEFA Champions League. Nesta terça-feira, no Anfield Road tem Liverpool x Real Madri. No primeiro jogo vitória simples do time inglês. Na Itália, a Juvetus recebe o Chelsea. No jogo de ida 1 a 0 para os ingleses. Em Atenas, o Parathinaikos recebe o Villarreal, no primeiro jogo empate em 1 a 1. E no Allianz Arena, o Bayern de Munique recebe o Sporting, no primeiro jogo, em Portugal, vitória alemã por 5 a 0. Em todos os jogos a bola rola às 16h45min.
Na quarta-feira, todos os jogos tem início também às 16h45min. No Old Trafford, o Manchester United recebe a Inter de Milão, no primeiro jogo empate sem gols. No Estádio do Dragão, o Porto faz o duelo contra o Atlético de Madrid, na Espanha, empate em 2 a 2. Em Barcelona, o time da casa recebe o Lyon, na primeira partida, em Paris, empate por 1 a 1. E no Estádio Olímpico, em Roma, o time italiano recebe o Arsenal, primeiro jogo, em Londres, vitória simples do time inglês.
Os resultados destes jogos você acompanha na quinta-feira, aqui no Desporteshoje. E já sabe também os próximos confrontos válidos pelas Quartas - de - final da UEFA Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário