quinta-feira, 5 de março de 2009

Troca de Passe


Marcelinho Paraíba assinou a rescisão do contrato com o Flamengo no final da tarde desta quinta-feira. O atleta agora embarca para Coritiba, onde irá assinar contrato com o Curitiba.
O apoiador de 33 anos vestirá a camisa do Coxa até o final de 2009.


Ainda em processo de montagem da equipe para a Série B, o Vasco contratou nesta quinta-feira mais um reforço para a temporada. O meio campo Paulinho, que esteve no Grêmio em 2008 assina até o final do ano. O volante de 20 anos pertence ao Metropolitano de Santa Catarina.


O atacante Leandro Amaral passou por uma cirurgia no joelho direito na manhã desta quinta-feira. O procedimento foi uma artroscopia para o tratamento de uma lesão no menisco. No entanto, durante a cirurgia, foi detectado um problema na cartilagem do jogador, que passa bem. A previsão de retorno aos gramados é de 60 dias.


No Palmeiras, o goleiro Marcos está fora do clássico contra o Corinthians no próximo Domingo. Já Willians e Keirrison estão confirmados e enfrentam o Timão.



Maikon Leite surpreende os médicos do Peixe e volta a treinar seis meses antes do previsto. Mas ainda tem que passar por sessões de fisioterapia, mas começa a fazer treinamentos físicos. Os médicos do clube irão avalia-lo no decorrer da recuperação para definir quando o atleta volta a treinar com bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário