domingo, 8 de março de 2009

SIM..ELE VOLTOU DE NOVO!

"Eu estou orgulhoso de fazer parte desse bando de loucos", diz Ronaldo

Ronaldo prometeu mais gols para a torcida corintiana após empatar o jogo contra o Palmeiras no último minuto em Presidente Prudente. O time de Vanderlei Luxemburgo vencia por 1 a 0, com um gol de Diego Souza, mas Ronaldo entrou aos 18 minutos do segundo tempo e conseguiu marcar de cabeça no fim. "Eu estou orgulhoso de fazer parte desse bando de loucos. Esse é o primeiro gol de muitos que virão por aí", prometeu Ronaldo.

"Não dá para explicar exatamente o que eu senti, mas passou o filme da minha recuperação inteira, de toda a dificuldade que eu tive. Tive vários momentos em que não sabia se era isso que eu queria", comentou. Após fazer o gol, Ronaldo subiu no alambrado que fica atrás do gol. Com a presença da torcida, o alambrado acabou caindo.

"Pensando bem, foi um grande susto. Uma atitude meio irresponsável, o alambrado não era tão resistente assim. Naquela hora a gente não pensa, quer só comemorar com a torcida. Espero que não tenha tido nenhum ferido."

"A gente sempre espera fazer gol, em todos os jogos. Do jeito que foi, foi maravilhoso. Tenho dito que tenho muita intimidade com o gol, não é uma surpresa, mas é sempre emocionante voltar, dar a volta por cima. A gente está no caminho certo. Em nenhum momento disse que já estou pronto 100%, que vou voar em campo, fazer todas as jogadas que sempre fiz. Falta um pouco, mas o trabalho está sendo bem realizado. Falta emagrecer um pouquinho, logo logo vamos estar no 100%", acrescentou.

"É muito difícil ficar no banco de reservas, a gente sofre muito ali. Ainda bem que deu para entrar e fazer esse gol de cabeça, que nem é meu forte'. O próximo jogo do Corinthians será contra o São Caetano, no Pacaembu. "Agora tem que ver com o Mano se ele vai me escalar. Vamos botar pressão nele!", concluiu.

2 comentários:

  1. Bom, cada um tira a sua conclusão sobre o motivo do alambrado ter cedido...

    ResponderExcluir
  2. ronaldo eh um otimo atacante e ta voltando a ser o que era dentro de suas condiçoes, mas infelizmente fred vai brilhar muito mais que ele.
    TYF 22NCL

    ResponderExcluir