domingo, 1 de março de 2009

Futebol Europeu

Num dia em que as decisões de turno nos estaduais chamaram a atenção do público brasileiro, a Europa pegou fogo.

Na Itália o clássico entre Inter de Milão e Roma agitou o Calcio. Jogo muito bem disputado, apesar dos desfalques de ambas equipes. Totti não atuou pela Roma e Ibrahimovic não jogou pela Inter de Milão. O supreendente placar de 3x3 mostrou o que foi o jogo.

A Roma, ainda no primeiro tempo, abriu 2x0 com De Rossi e Risse. No começo do segundo tempo, a Internazionale descontou com Balotelli. Aos 12 minutos da etapa final, a Roma voltou a ter a vantangem de 2 gols quando Brighi marcou para o time da capital italiana. Balotelli marcou novamente para a Inter, desta vez de penalti que ele mesmo havia sofrido aos 18 minutos. Crespo finalizou o placar de cabeça logo após ter entrado no lugar de Stankovic.

Julio César, Maicon, Maxwell e Adriano atuaram na equipe da Inter. Na Roma; Doni, Taddei e Julio Baptista representaram o Brasil.

Para conferir a classificação e outros resultados do Calcio visite: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Classificacao/0,,ESP0-9848,00.html

Outro jogo que merece destaque neste domingo ocorreu na Espanha. A partida entre Atlético de Madrid e Barcelona marcou a segunda derrota seguida da equipe catalã na La Liga. Jogo bem movimentado com polêmica da arbitragem e todos os requintes de um clássico. Placar de 4x3 favorável à equipe de Madrid.

O resultado, além de ser benéfico ao Atlético de Madrid, ajudou o Real Madrid, que no sábado venceu o Espanyol por 2x0 atuando fora de casa. Com a combinação de resultados, a diferença entre o Barcelona (1º) e Real Madrid (2º), que já foi de 12 pontos, caiu para apenas 4 pontos. O campeonato pega fogo de novo! E você blogueiro, acha que o Real pode chegar no Barcelona ?

Para conferir a classificação e os resultados da La Liga visite: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Classificacao/0,,ESP216-9845,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário