quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Campeonato Paulista


Certamente o jogo pode ser considerado o mais emocionante do Campeonato Paulista até agora. O líder e invicto Palmeiras sofreu dois gols em apenas nove minutos do primeiro tempo. Mas, com um futebol vibrante, muita determinação, aplicação tática e talento individual, principalmente de Diego Souza, Cleiton Xavier e do artilheiro Keirrison, o Verdão virou o placar em cima do São Caetano e venceu por 4 a 3, ainda na etapa inicial, nesta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella.
Luan e Marcelo Batatais fizeram 2 a 0 para o Azulão. Keirrison (2), Diego Souza e Edmílson decretaram a virada do Verdão no primeiro tempo. Na etapa final, Vandinho ainda descontou mas nada que impediu a vitória alviverde.Na próxima rodada do Campeonato Paulista, a 11ª, o Palmeiras enfrenta o Guarani, sábado, às 16h, no Palestra Itália.






O Corinthians criou várias chances contra o Noroeste, mas garantiu a vitória por 2 a 0 com gols de Douglas aos dois minutos do segundo tempo,e aos 41 com Otacílio Neto, na noite desta quarta-feira, no Prudentão, pela décima rodada do Paulistão. O Timão sentiu justamente a falta de um centroavante para concluir com precisão as várias oportunidades que criou. Mas tinha um camisa 9 de olho em tudo: Ronaldo acompanhou a partida ao lado de Chicão e Alessandro, em um dos camarotes do estádio, em Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário