quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Libertadores



O Cruzeiro ia vencendo mais uma vez apesar de duas expulsões, até levar o gol de empate do Deportivo Quito aos 46 minutos do segundo tempo. Com o resultado por 1 a 1 no Equador, o time mineiro vai a quatro pontos no Grupo 5, contra dois do adversário. Universitario de Sucre (um ponto) e Estudiantes (zero) se enfrentam nesta quinta-feira, completando a segunda rodada.
Ramires marcou o gol dos visitantes no estádio Olímpico Atahualpa, numa partida que parecia fácil. O Cruzeiro dominou amplamente o primeiro tempo, mas acabou recuando depois que Wellington Paulista e Fabrício receberam o cartão vermelho, assim como Luis Checa, do time equatoriano. São três expulsões em dois jogos na competição - na estreia contra o Estudiantes, o atacante Kléber tambem foi expulso.
O Deportivo Quito passou a tocar a bola no campo de ataque, mas sua fragilidade o impedia de criar muitas oportunidades de gol. Aos 46 minutos, no entanto, veio o golpe: Donoso fez o cruzamento, após driblar Elicarlos, e Caicedo cabeceou para a rede: 1 a 1.
O próximo jogo pela Libertadores será na quarta-feira, na Bolívia, contra o Universitario de Sucre.








O Grêmio poderia ter goleado o Universidad de Chile na noite desta quarta-feira, no Olímpico. A estreia do Tricolor na Libertadores da América foi um massacre do início ao fim do jogo. E uma tremenda injustiça. Com várias chances de gol e dois pênaltis reclamados, o time de Celso Roth não conseguiu marcar o gol . Ficou em um 0 a 0 com gosto de castigo. O resultado não foi bom, por ter empatado em casa, agora parte para dois jogos fora de casa, impedido de ficar sem pontos nas viagens. O primeiro é o Boyacá Chicó, da Colômbia, no dia 11. Depois, o Aurora, da Bolívia, dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário