sábado, 28 de fevereiro de 2009

Rapidinhas do RJ



Cuca pega os torcedores do Flamengo de surpresa e coloca o lateral direito Léo Moura no meio campo, agora ele e Ibson ficarão encarregados de arrumar o setor e criar as jogadas do time.
O treinador comentou também sobre os reservas da equipe. Ele garante que todos estão preparados para aproveitarem qualquer oportunidade.
- Kleberson treinou bem, assim como o Erick, o Paulo Sérgio, o Maxi... Estou sentindo uma evolução desse pessoal, e isso é muito importante.
O Rubro-Negro estréia na Copa do Brasil na quarta - feira, em Campo Grande, contra o Ivinhema(MS), às 21h45min.


Carlos Alberto declarou, ontem, que quer ficar no Vasco até o final do ano. O seu contrato se encerra em 30 de Junho. A intenção do jogador é convencer os dirigentes do Werder Bremen à mantê-lo no Brasil até o final do ano. O meia não cansa de afirmar que vive um bom momento no clube e que está totalmente adaptado ao time.


Depois de conversar com o técnico René Simões, na tarde de quinta-feira, o coordenador de futebol do clube, Alexandre Faria, se reuniu com o elenco tricolor antes do treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Durante cerca de 30 minutos, o dirigente bateu um papo informal com os jogadores e, conforme tinha adiantado para a imprensa, cobrou uma qualidade maior no trabalho diário, mais empenho de alguns jogadores e afirmou que o título da Taça Rio passa a ser uma obrigação para que o time dispute a final do Campeonato Carioca.


A comissão técnica do Botafogo decidiu repetir, antes da final da Taça Guanabara, contra o Resende, toda a programação do clássico contra o Fluminense, pela semifinal. Por isso, os jornalistas foram informados que o treino da manhã deste sábado, no Engenhão, será fechado em sua primeira hora. Mas Ney Franco deixa claro que não se trata de mistério.

- Logo que a acabar o treino, a escalação será divulgada. Esta parte do treino fechada serve para fazermos um trabalho de posicionamento antes da decisão - explicou o treinador.



O veterano atacante Viola vai começar a decisão da Taça Guanabara no banco de reservas. Ele ficará como opção para o segundo tempo da decisão contra ao Botafogo.

"Ele não atua há muito tempo e temos que ir com calma", afirmou o técnico Roy, que vai apostar mais uma vez no artilheiro Bruno Meneghel, que tem oito gols no Estadual. Seu companheiro de ataque deve ser Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário