quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ligeirinhas do Esporte:

Pelo o que parece, o inferno astral para a equipe da Ferrari começou cedo em 09. Além dos problemas técnicos enfrentados por Kimi Raikkonen e Felipe Massa – esse perdeu a liderança nos testes pelo grande tempo nos boxes -, 40% dos atuais patrocinadores da empresa não renovaram sua parceria. O atual presidente do grupo Ferrari, Luca di Montezemolo, acalma a imprensa pedindo para não fazer drama: “O importante é não dramatizar “ diz, em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport. Segundo Montezemolo, como há uma abertura mundial para a F-1, conseguir patrocinadores para a empresa não é uma tarefa complicada. Difícil acreditar com uma crise em escala mundial acontecendo. Será o declínio de um império?




Ronaldo Fenômeno deseja permanecer no Corinthians ao menos até o centenário do time, que acontece no próximo ano. Segundo seu fisioterapeuta, há possibilidade disso acontecer é enorme, visto o bom estado físico do jogador. Mas será que os torcedores quererão isso? Porque Ronaldo ao mesmo tempo em que pode ser uma salvação para o time, pode ser também um grande estorvo, assim como foi em sua última temporada na Europa. Há controvérsias em garantir sua permanência.


Segundo o jogador Kaká do Milan, foi mais do que inteligente a contratação temporária do craque-pop David Beckham, e ainda acrescentou que o time espanhol deveria lutar por uma contratação definitiva. “A princípio, talvez tenha sido uma estratégia de marketing, mas a verdade é que, agora, Beckham é fundamental para nós. Desejo que o Milan possa alcançar um acordo para contratá-lo de forma definitiva porque ele pode nos ajudar agora e nas próximas temporadas. Nas poucas partidas que fez conosco, ele foi muito decisivo com várias assistências e gols.”, segundo o jogador brasileiro. Sem dúvida que isso é verdade. Beckham é lucrativo demais para um time em crise financeira, e não é um mal jogador. Se conseguirem tira-lo do Los Angeles Galaxy (o que vai ser muito difícil), será um ótimo negócio para 2009. É esperar e ver o desempenho do jogador em campo nestes 3 meses e afirmar o veredicto dado por muitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário